Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Quanto Mais Vida, Melhor: Ana Hikari fala sobre a nova novela das sete

Nova produção da Globo substitui a reprise de Pega Pega e tem Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta no elenco principal

Por Humberto Abdo Atualizado em 22 nov 2021, 13h58 - Publicado em 22 nov 2021, 13h52

Quanto Mais Vida, Melhor!, estreia desta segunda (22) na Globo, marca o fim das reprises de novelas das sete no canal. No elenco composto por nomes como Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Mateus Solano, a paulistana Ana Hikari terá seu primeiro papel na televisão após ter atuado em Malhação: Viva a Diferença. E enquanto participa das gravações no Rio de Janeiro, ela ainda estrela a série As Five, comédia romântica do streaming Globoplay.

Estrear em dose dupla tem sido motivo de comemoração, assim como a experiência de trabalhar no Rio. “Nós começamos as gravações da novela em novembro do ano passado, quando a pandemia ainda estava em alta, e trabalhar nesse período foi um respiro, apesar de todos os protocolos“, conta.

Sua personagem, Vanda, é integrante de uma banda que se apresenta na noite carioca. “Com o melhor amigo dela, Murilo (Jaffar Bambirra), fazemos parte do núcleo da Flávia (Valentina Herszage), uma das quatro protagonistas”, resume. A personagem viverá em competição com Flávia na profissão e no amor, ao se apaixonarem pela mesma pessoa.

“Hoje meu maior desejo como atriz é entrar para o universo do cinema e tenho aspiração para uma carreira internacional”, sonha. “Minha mãe, apesar de ser odontopediatra, me levou ao teatro e ao cinema desde pequena. E meu pai trabalha na área, então cresci em festivais e quis começar a fazer aulas quando tinha apenas 8 anos.”

Ana Hikari sorri com parte dos cabelos escuros longos em frente ao rosto.
A atriz Ana Hikari. Victor Pollack/Divulgação

Continua após a publicidade

Publicidade