Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Youtuber tem tática curiosa para engajar seguidores com gravidez da esposa

Pyong Lee transformou a novidade em uma espécie de jogo

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 8 Nov 2019, 10h20 - Publicado em 8 Nov 2019, 06h00

Conhecido por fazer mágicas e hipnotizar famosos, o youtuber paulistano Pyong Lee, 27, com mais de 6 milhões de inscritos na plataforma de vídeos, descobriu que seria pai. A notícia virou motivo para interagir com seguidores de uma maneira curiosa. Ele transformou a novidade em uma espécie de jogo. Prometeu revelar o mês de gestação (agora, o sexto) se o número de seguidores que acompanham a página de sua mulher, a atriz Sammy Lee, 21, no Instagram chegasse a 100 000 e garantiu cursos de mágica a quem acertasse o nome do rebento — foi liberando aos poucos as letras.

“É uma forma de causar mais engajamento”, afirma o influenciador, que já recebe propostas de publicidade na seara infantil. O rapaz lançou também uma conta no Instagram para a criança, que, mesmo ainda na barriga, já tem mais de 50 000 seguidores. “Essa exposição é algo natural para mim, faz parte do trabalho.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 13 de novembro de 2019, edição nº 2660.

Publicidade