Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Pepeu Correa, o novo genro de Gilberto Gil

Divorciado há dois meses da empresária Duda Derani, Pepeu Correa está namorando Marina Morena. Uma da filhas de Gilberto Gil e responsável pelos negócios da cantora Anitta, ela também acabou de sair de uma relação: separou-se há um mês do chef Raphael Cesana, do Chez Oscar e do Chez MIS. + Animado casal da alta sociedade se divorcia O novo genro de Gilberto Gil é […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 10h21 - Publicado em 9 set 2016, 18h42
Pepeu Correa e Marina Morena (Fotos: Bruno Poletti/Folhapress e Fernanda Calfat/Gettyimages)

Pepeu Correa e Marina Morena (Fotos: Bruno Poletti/Folhapress e Fernanda Calfat/Gettyimages)

Divorciado há dois meses da empresária Duda Derani, Pepeu Correa está namorando Marina Morena. Uma da filhas de Gilberto Gil e responsável pelos negócios da cantora Anitta, ela também acabou de sair de uma relação: separou-se há um mês do chef Raphael Cesana, do Chez Oscar e do Chez MIS.

+ Animado casal da alta sociedade se divorcia

O novo genro de Gilberto Gil é um dos executivos da construtora do ex-sogro, Marcos Derani. Procurados por VEJA SÃO PAULO, Pepeu e Marina não quiseram comentar o romance.

Em tempo: Pepeu Correa procurou a coluna para esclarecer que, na verdade, é sócio de Marcos Derani na empresa Centuria Investimentos – empresa de administração de fundos.

Continua após a publicidade
Publicidade