Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Paulo Miklos se prepara para lançar CD-solo

Cinco meses depois de deixar o Titãs, Paulo Miklos trabalha em um CD-solo. O álbum tem um esquema diferente de financiamento. Entre 1 563 inscritos, o artista foi um dos 25 selecionados pelo Natura Musical, projeto que custeia álbum, cenário de show e turnê em três cidades a preços populares. “Estou fazendo parceria com outros […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 20h49 - Publicado em 1 dez 2016, 16h41
O músico Paulo Miklos, que lançará CD-solo (Foto: Leo Martins)

O músico Paulo Miklos, que lançará CD-solo (Foto: Leo Martins)

Cinco meses depois de deixar o Titãs, Paulo Miklos trabalha em um CD-solo. O álbum tem um esquema diferente de financiamento. Entre 1 563 inscritos, o artista foi um dos 25 selecionados pelo Natura Musical, projeto que custeia álbum, cenário de show e turnê em três cidades a preços populares. “Estou fazendo parceria com outros músicos, como Guilherme Arantes e Céu.”

+ Silvio Santos assume o posto de garoto-propaganda da Tele Sena

Fora do campo profissional também há novidades. Viúvo desde 2013, ele se mudou do Sumaré para o Morumbi com a namorada, a produtora de cinema Renata Galvão. “Vamos nos casar no ano que vem”, diz Miklos.

Continua após a publicidade
Publicidade