Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Pandemia gerou ‘boom’ de traições na capital, afirma detetive particular

Daniele Martins relata que hoje em dia leva mais tempo para concluir investigações; no tempo livre da quarentena, ela abriu delivery de pizza de sucesso

Por Humberto Abdo
9 jul 2021, 06h00
mulher olhando pela janela com a ajuda da mão, que afasta dois pedaços de persiana
 (Jefferson Coppola/Divulgação)
Continua após publicidade

Especialista em desvendar “puladas de cerca” em São Paulo, a detetive particular Daniele Martins, 35, notou aumento nos casos de traição durante a pandemia. “Teve uma época em que todo mundo achava que ia morrer e decidiu trair”, acredita. Hoje a paulistana cobra 16 000 reais por quinze dias de trabalho e a rotina de investigação, que antes durava menos de uma semana para cada caso, agora leva pelo menos dez dias.

Em compensação, o contato direto com os dramas e desabafos de clientes diminuiu com o distanciamento social. “Às vezes ainda tenho que dar uma de psicóloga, mas a maioria volta (ao relacionamento). Eu falo para seguir o coração porque não sei o que faria se fosse traída. Eu nunca fui… Não que eu saiba”, diverte-se. Com o tempo livre da quarentena, Daniele até virou pizzaiola e decidiu abrir a Rapizza, delivery criado com mais dois sócios. Queridinha de famosos, já conquistou clientes como Nany People, Suzy Rêgo e Renata Banhara. “Não ficamos milionários, mas já dá para dizer que estamos ricos de pizza.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 14 de julho de 2021, edição nº 2746

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.