Pancadão da Chanel na OCA

Há tempos São Paulo não via uma festa tão concorrida quanto a promovida por causa da abertura da exposição The Little Black Jacket, da Chanel. A presença do estilista Karl Lagerfeld e da atriz alemã Diana Kruger atiçaram a curiosidade dos paulistanos. Não faltou gente que implorasse por um convitinho. A apresentadora Jana Rosa, entretanto, […]

Diane Krueger (esq.) e Karl Lagerfeld (centro) estiveram presentes na festa, que teve show da cantora M.I.A. (dir.) (Foto: Ricky Hiraoka)

Diane Krueger (esq.) e Karl Lagerfeld (centro) estiveram presentes na festa, que teve show da cantora M.I.A. (dir.) (Foto: Ricky Hiraoka)

Há tempos São Paulo não via uma festa tão concorrida quanto a promovida por causa da abertura da exposição The Little Black Jacket, da Chanel. A presença do estilista Karl Lagerfeld e da atriz alemã Diana Kruger atiçaram a curiosidade dos paulistanos. Não faltou gente que implorasse por um convitinho. A apresentadora Jana Rosa, entretanto, quase ficou de fora do bafo por puro descuido. “Você acredita que tinha jogado o convite no lixo?”,  comentou com uma amiga assim que chegou à OCA, no Parque do Ibirapuera.

Depois de um tempo sem aparecer pelos eventos da cidade, a socialite Marina de Sabrit foi prestigiar a festança. “Domino o idioma alemão e vou tentar falar com Lagerfeld”, avisou. Dito e feito. Marina conversou rapidamente com o estilista. “Disse que ele nos honrava com a presença dele e que o São Paulo Fashion Week teria mais expressão dessa vez porque ele estava entre nós.”

+ Confira os looks dos famosos na São Paulo Fashion Week

Ausência sentida nessa temporada, o estilista Rodrigo Rosner explicou por que não levou sua coleção param as passarelas. “Queria fazer algo menor, com doze peças”, contou.

Quem chamou a atenção dos fotógrafos foi a modelo Carol Trentini. A nova mamãe do mundo da moda se dizia nervosa com sua volta ao São Paulo Fashion Week no desfile da Ellus, nesta quarta. “Estou muito ansiosa, com frio na barriga mesmo.” Carol, que está adorando a maternidade, disse que já se adaptou à nova função. “O Bento dorme bem, mama bem e chora pouco. É um fofo”, deslumbrava-se. A top, porém, não pensa em voltar ao mercado internacional por enquanto. “Não estou preparada psicologicamente para ficar longe dele.”

+ Desfile no Metrô causa espanto nos usuários

Causou furor o look exótico de Maria Eugenia Suconic. Combinando peças da Amapo e Ellus, a hostess e ex-namorada do Supla era uma espécie de paquita pós-moderna intergaláctica. Se estivesse presente, Regina Guerreiro não hesitaria em lançar seu temido bordão: “Uuuui!”

Simpaticíssima (característica que alguma globais desconhecem), Diane Kruger, garota-propaganda da Chanel, chegou ao Brasil na terça especialmente para inauguração da exposição. “É minha primeira vez no país e quero dar uma volta por São Paulo para conhecer a cidade.” Apaixonada por Chanel, ela afirma não saber quantas bolsas e peças da grife possui em seu closet. “Gosto de tudo que deixa a mulher mais bonita e a Chanel faz isso. Não sou o tipo que segue tendência, por isso, estou sempre de Chanel, que tem um conceito.” E a pergunta que todos os convidados faziam era: qual o segredo de beleza de Diane? A musa respondeu: “Meus pais me passaram bons genes.”

Enquanto Diane atendia a imprensa, o marido, o ator Joshua Jackson não parava de tirar foto com fãs. Com uma delas, ele engatou um papo sobre o Canadá, pais onde já viveu. Ele até pediu para ver a tatuagem que a bela moça tinha na nuca. Perguntado se ainda tinha contato com os atores de Dawson’s Creek, série que o lançou ao estrelato, Jackson espondeu: “Não falo muito com eles. Embora tenha um carinho muito especial por todos.”

Numa mesma rodinha estavam a modelo Talytha Pugliesi e a apresentadora Mariana Weickert, que comentou com os amigos. “Desfilei algumas vezes para o Lagerfeld, mas, na minha época, gente não ligava muito para essa coisa de estilista famoso. Tínhamos menos informação que as meninas de hoje.”

Às 22h40, a cantora M.I.A entrou no palco segurando um coco. “Esse é o pancadão da Chanel”, definiu um dos presentes no evento. De um camarote exclusivo, Karl Lagerfeld assistiu aos trinta minutos de apresentação da cantora sem mover um músculo da face. Seria excesso de botox?

No cantinho reservado de Lagerfeld, a modelo Caroline de Maigret era pura empolgação. Alice Dellal, it girl referencia para todas as blogueiras, não parava de fotografar M.I.A. Entre as mais bem vestidas da festa estavam Izabel Goulart, Cintia Dicker, Ana Beatriz Barros, que curtiram a show de M.I.A no mesmo espaço que Lagerfeld. Um fervo só!

E no meio de tanta gente bacana, ficou a dúvida entre os presentes: o que a Banda UÓ, famosa por hits tecnobregas, fazia num evento da Chanel? Isso é o verdadeiro high low, fashionistas!

VÍDEO: Joshua Jackson e Diana Kruger na pista de dança

//instagram.com/p/gE0YmKO14l/embed/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s