Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Paloma Bernardi vive primeira vilã na carreira

A atriz Paloma Bernardi viverá a primeira grande vilã da carreira. Será Samara em A Terra Prometida, novela bíblica que substituirá a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, na Record, no segundo semestre. “Ela é intensa, mimada e se acha a rainha do povo hebreu”, descreve. “Farei maldades em cenários de tendas e deserto.” + Vitor Caetano: o campeão do CrossFit Paloma se sente em casa […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 13h20 - Publicado em 4 Jun 2016, 00h55
Paloma: maldades no deserto (Foto: Vanessa Carvalho / Estadão Conteúdo)

Paloma: maldades
no deserto (Foto: Vanessa Carvalho / Estadão Conteúdo)

A atriz Paloma Bernardi viverá a primeira grande vilã da carreira. Será Samara em A Terra Prometida, novela bíblica que substituirá a segunda temporada de Os Dez Mandamentos, na Record, no segundo semestre. “Ela é intensa, mimada e se acha a rainha do povo hebreu”, descreve. “Farei maldades em cenários de tendas e deserto.”

+ Vitor Caetano: o campeão do CrossFit

Paloma se sente em casa na emissora de Edir Macedo. “Temos a mesma estrutura da Globo: três meses de estudos, aulas de interpretação e de fonética”, elogia. No cinema, ela vai aparecer em breve no filme Mais Forte que o Mundo — A História de José Aldo, sobre o lutador homônimo de MMA. “Faço o papel de uma mulher assanhada que vive um triângulo amoroso com os personagens de José Loreto e Rômulo Arantes Neto.” O longa estreia no dia 16.

Publicidade