Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O vereador Eduardo Tuma sonha em arrumar uma mulher (e virar pastor)

O vereador tucano Eduardo Tuma recebeu nota 10 no trabalho de conclusão do doutorado cursado na PUC. A tese não é das mais originais: defendeu a flexibilização das leis trabalhistas e a diminuição da carga tributária como forma de impulsionar a economia. Passado o período de estudos, o rapaz de 34 anos, solteiro há cinco, poderá se concentrar na busca de uma mulher. “Já tive […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h34 - Publicado em 18 Jul 2015, 00h55
Tuma: ambição no amor e na religião (Foto: Fernando Moraes)

Tuma: ambição no amor e na religião (Foto: Fernando Moraes)

O vereador tucano Eduardo Tuma recebeu nota 10 no trabalho de conclusão do doutorado cursado na PUC. A tese não é das mais originais: defendeu a flexibilização das leis trabalhistas e a diminuição da carga tributária como forma de impulsionar a economia. Passado o período de estudos, o rapaz de 34 anos, solteiro há cinco, poderá se concentrar na busca de uma mulher. “Já tive êxito na vida profissional e na acadêmica. Agora meu alvo é o campo pessoal.” A candidata precisa ser religiosa. Ao menos uma vez por mês, o político prega na Igreja Bola de Neve, na sede da Vila Romana. No futuro, pretende se tornar pastor. “Hoje sou presbítero, o equivalente à faixa marrom do judô. Ainda falta atingir o grau máximo e virar faixa preta.”

Publicidade