Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

O contrato nada burro de Sant’anna, do musical Shrek

Na pele do burro do musical Shrek, em cartaz até 22 de dezembro, no Teatro Bradesco, o ator Rodrigo Sant’anna rouba a cena com aquelas piadas que apenas os adultos entendem. De leveza, porém, o papel só tem o texto: a fantasia de pelúcia, além de ser um forno, fica encharcada após duas horas e […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h04 - Publicado em 1 out 2013, 12h32

Sant’anna, o burro de Shrek: contrato mensal (foto: divulgação)

Na pele do burro do musical Shrek, em cartaz até 22 de dezembro, no Teatro Bradesco, o ator Rodrigo Sant’anna rouba a cena com aquelas piadas que apenas os adultos entendem. De leveza, porém, o papel só tem o texto: a fantasia de pelúcia, além de ser um forno, fica encharcada após duas horas e meia de correria no palco. “Ao final de cada apresentação, o figurino é lavado imediatamente.” Para conciliar o papel com a personagem Valéria, do programa Zorra Total, Sant’anna inovou ao exigir um contrato mensal, que lhe permite deixar o espetáculo sem multa caso a demanda da TV aumente. “Mas não quero abandonar o público paulistano”, minimiza.

Publicidade