“Nunca peguei dinheiro público”, diz Luan Santana sobre acusações de Ratinho

Com 4 milhões de CDs e DVDs vendidos e 40 milhões de seguidores nas redes sociais, Luan Santana ficou possesso quando Ratinho, em programa veiculado no SBT há dois meses, disse que o cantor “mamava na teta do governo”. Segundo o apresentador, o cantor teria captado 4,1 milhões de reais via Lei Rouanet para fazer uma turnê. + Bela Gil preparou moqueca de jaca […]

Luan Santana: “Estou livre” (Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress)

Luan Santana: “Estou livre” (Foto: Ernesto Rodrigues/Folhapress)

Com 4 milhões de CDs e DVDs vendidos e 40 milhões de seguidores nas redes sociais, Luan Santana ficou possesso quando
Ratinho, em programa veiculado no SBT há dois meses, disse que o cantor “mamava na teta do governo”. Segundo o apresentador, o cantor teria captado 4,1 milhões de reais via Lei Rouanet para fazer uma turnê.

+ Bela Gil preparou moqueca de jaca para Jamie Oliver

“Nunca peguei dinheiro público”, diz o cantor. “Depois o Ratinho ligou para pedir desculpas, está tudo certo. Aliás, toco muito nas rádios que ele tem no Paraná.” O astro fará por aqui um show da turnê A Caixa, em que cinquenta fãs escolhidas na hora ficam dentro do palco de vidro, em 20 de agosto, no Citibank Hall.

Outro motivo para animar as tietes: ele não está namorando Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015. “Só nos vimos duas vezes”, jura o rapaz de 25 anos. “Estou livre!”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s