Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Misto de casa noturna e espaço cultural terá balada a partir de 10 reais

O Espaço Irregular, na Barra Funda, será aberto no dia 28 de fevereiro

Por Rafaela Bonilla - Atualizado em 21 fev 2020, 11h48 - Publicado em 21 fev 2020, 06h00

Ronaldo Rinaldi, 36, conhecido como DJ Click, no mercado das casas noturnas desde 2003, vai abrir na sexta (28) um misto de casa noturna e espaço cultural em uma antiga vila na Barra Funda junto aos sócios Caio Neiva, 26, e Sérgio Oliveira, 33. Com capacidade para 1 100 pessoas, o Espaço Irregular terá ingressos na faixa dos 15 reais. “Não procuramos o público elitizado. Queremos levar o acesso à música, entretenimento e arte”, conta Neiva.

Foram investidos 500 000 reais para a revitalização da antiga construção. Serão duas pistas de dança com um palco cada, área externa, três bares, um deles em ilha, e banheiros unissex. O espaço será equipado com um sistema de iluminação de última geração, novidade na cena de baladas paulistanas: serão 450 metros de luzes de led digital neon.

Os sócios planejam ainda outra inauguração para março, desta vez na Rua Augusta, mas não divulgaram o endereço. Segundo informações do mercado, é possível que ocupem e repaginem o Beco 203, na Consolação, e coloquem por lá duas pistas e um karaokê. A atual gestão do Beco não confirma a mudança.

As outras casas do empresário Ronaldo Rinaldi, Espaço Desmanche, na Consolação, e Sputnik Bar, na República – esta última aberta em 2018 junto a Sérgio Oliveira – também passarão por reformas neste ano.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 26 de fevereiro de 2020, edição nº 2675.

Continua após a publicidade
Publicidade