Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Mica Rocha: reality show para superar um fora

Aos 14 anos, Mica Rocha foi dispensada pelo namoradinho. A decepção foi tamanha que ela teve até febre. “Dor de amor é pior que luto”, dramatiza. Trauma superado e muitos foras (dados e recebidos) depois, ela vai transformar a experiência de estar na fossa em programa de TV. Em junho, a apresentadora grava o SOS Pé na Bunda, projeto de […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 fev 2017, 21h54 - Publicado em 24 Maio 2014, 01h52
Mica Rocha: "Daremos muito mais que um corte de cabelo"

Mica Rocha: “Daremos muito mais que um corte de cabelo”

Aos 14 anos, Mica Rocha foi dispensada pelo namoradinho. A decepção foi tamanha que ela teve até febre. “Dor de amor é pior que luto”, dramatiza. Trauma superado e muitos foras (dados e recebidos) depois, ela vai transformar a experiência de estar na fossa em programa de TV. Em junho, a apresentadora grava o SOS Pé na Bunda, projeto de sua autoria que será o primeiro reality show de produção nacional do canal pago Warner. Na atração, ela vai ajudar recém-separados a lidar com a solteirice. “Vamos levar o personagem a especialistas que o ajudarão a recuperar a autoestima”, promete. “Daremos muito mais que um novo corte de cabelo.”

 

Publicidade