Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marina Ruy Barbosa: “A personagem não é periguete”

Por aparecer de lingerie e cara de menina boa como amante de um homem casado, Marina Ruy Barbosa dá motivo extra aos telespectadores para assistirem à novela Império. Se ela se irrita de usar calcinha e sutiã em cena? “Imagina, o papel pede, e eu não ligo”, diz. “As lingeries são discretas e nada vulgares. A personagem não é periguete.” Defesa feita, a atriz […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h15 - Publicado em 9 ago 2014, 00h59
Marina Ruy Barbosa: atração da novela Império (Foto: Felipe Assumpção/Agnews)

Marina Ruy Barbosa: atração da novela Império (Foto: Felipe Assumpção/Agnews)

Por aparecer de lingerie e cara de menina boa como amante de um homem casado, Marina Ruy Barbosa dá motivo extra aos telespectadores para assistirem à novela Império. Se ela se irrita de usar calcinha e sutiã em cena? “Imagina, o papel pede, e eu não ligo”, diz. “As lingeries são discretas e nada vulgares. A personagem não é periguete.” Defesa feita, a atriz de 19 anos recusou um convite para ser rainha de bateria de escola de samba em São Paulo. Ela também resiste ao pedido das fãs para virar blogueira e postar seus looks do dia. “Amo moda, mas meu foco é a televisão.”

+ Os segredos do cabelo de Marina Ruy Barbosa

Publicidade