Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marido de Ana Paula Arósio, Henrique Plombon fala sobre rotina fora do país

+ Ana Paula Arósio coloca à venda apartamento de Higienópolis + Você lembra da mini Ana Paula Arósio? Veja como ela está hoje Natural de Rio Claro e formado em arquitetura, Henrique Plombon Pinheiro, de 36 anos, é um dos principais cavaleiros da atualidade na categoria concurso completo de equitação. Ele obteve a medalha de prata no Pan, no […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 16h39 - Publicado em 22 ago 2015, 00h52
Pinheiro: vida na Inglaterra com a atriz (foto: Fernando Moraes)

Pinheiro: vida na Inglaterra com a atriz (foto: Fernando Moraes)

+ Ana Paula Arósio coloca à venda apartamento de Higienópolis

+ Você lembra da mini Ana Paula Arósio? Veja como ela está hoje

Natural de Rio Claro e formado em arquitetura, Henrique Plombon Pinheiro, de 36 anos, é um dos principais cavaleiros da atualidade na categoria concurso completo de equitação. Ele obteve a medalha de prata no Pan, no Canadá. Na Inglaterra, onde vive com a mulher, a atriz Ana Paula Arosio, ele se prepara para a Olimpíada do Rio.

Por que foram viver na Europa? 

Nós nos mudamos há um ano para a zona rural de Swindon, no interior da Inglaterra, onde treino diariamente. Estamos com três de nossos cavalos por lá e ficamos mais próximos do treinador Mark Todd, um dos melhores do mundo. Meu objetivo é disputar a Olimpíada. Mas toco alguns projetos de arquitetura a distância.

Como é a rotina de vocês?
Tranquila. Eu gosto de cozinhar carne de porco e fazer pizza, entre elas uma de sabor gengibre, cenoura e queijo. Nossa TV não tem emissoras do Brasil. Acompanhamos o canal de aventuras Off, o MasterChef (inglês) e os programas do chef Gordon Ramsay.

Em 2014, Ana pôs à venda uma propriedade de vocês em Santa Rita do Passa Quatro.
Sim, mas acabou não vendendo. Temos cavalos por lá e começamos uma produção de feno. Usamos uma parte para os animais e comercializamos o restante.

Continua após a publicidade
Publicidade