Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Marcius Melhem deixa comando do núcleo de humor da Rede Globo

Ator, que foi acusado de assédio moral em dezembro, pediu afastamento por motivos pessoais

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 13 mar 2020, 14h30 - Publicado em 6 mar 2020, 19h24

Nesta sexta (6), a assessoria de imprensa da Rede Globo divulgou uma nota afirmando que, por motivos pessoais, Marcius Melhem deixou a liderança dos projetos de humor. Com isso, a área de Criação e Produção de Conteúdos da Globo, sob a direção de Carlos Henrique Schroder, vai redesenhar a sua estrutura de Dramaturgia.

Os projetos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal (novelas e séries), ficarão agora sob a responsabilidade direta de Silvio de Abreu.

Com Silvio, compõem o time de Gênero dos Estúdios Globo os diretores de Variedades Mariano Boni (programas de entrevistas e talk shows) e Boninho (programas de auditório, realities, games e musicais).

Melhem solicitou ainda licença das funções de roteirista e ator por um período de quatro meses.

Em dezembro, circulou nos bastidores da Rede Globo a informação de que ele teria sido denunciado por assédio moral. Dani Calabresa e outras do elenco de humoristas comunicaram internamente a diretores sobre situações que passaram com o profissional. Semanas depois, a equipe do Zorra Total enviou nota de apoio a Melhem.

Na madrugada do sábado (7), o ator divulgou uma nota via assessoria de imprensa informado que o motivo do afastamento é para cuidar da saúde de uma de suas filhas. Saiba mais AQUI

Continua após a publicidade
Publicidade