Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Marcelo Rezende: “Eu encarei na boa as piadas sobre meus erros”

Nesta semana, só deu Marcelo Rezende. Âncora da transmissão dos protestos contra o aumento das passagens de ônibus por todo Brasil, o apresentador do Cidade Alerta, da Record, causou comoção nas redes sociais e elevou o ibope da emissora, que viu a média do horário pular de 6 para 9 pontos. “Faço o programa como se […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 10h25 - Publicado em 20 jun 2013, 18h21

Marcelo Rezende: ibope turbinado com as manifestações

Nesta semana, só deu Marcelo Rezende. Âncora da transmissão dos protestos contra o aumento das passagens de ônibus por todo Brasil, o apresentador do Cidade Alerta, da Record, causou comoção nas redes sociais e elevou o ibope da emissora, que viu a média do horário pular de 6 para 9 pontos. “Faço o programa como se tivesse conversando com amigos e comento os fatos como um cidadão e com base nos meus sentimentos”, explica. Parte da audiência elogiava os comentários de Rezende, enquanto outros riram das gafes cometidas, como chamar o Largo da Batata de Largo do Batata. “Encarei na boa as piadas sobre meus erros”, afirma.  “Naquele momento, eu tinha dois helicópteros e quatro equipes falando comigo. A cabeça não consegue decodificar todas as informações.” Sobre os momentos em que dá bronca ao vivo na equipe, ele diz: “Minha relação com repórteres, técnicos e diretores é tensa. Como não tem roteiro, eles não podem imaginar o que farei. Então, corrijo todo mundo no ar. Mas ninguém fica magoado.” Abaixo, algumas pérolas proferidas na cobertura:

Ao mostrar a ocupação da Ponte Estaiada: “Eles já estão na Ponte Água Estaiada…”

Para a equipe que faz os cortes na edição: “Vamos, meu filho, eu já falei. O que é que tá demorando? Quem não fica agoniado desse jeito?”

Continua após a publicidade

Ao comentar a tentativa de invadir a prefeitura: “Virou um sururu na casa de Noca!”

Conversando com uma repórter que estava na rua: “Alguém avisa que quanto mais calma ela falar, melhor! Fabiana, não dispute com o povo, que está falando alto. Fale devagar e com calma. Como ninguém orienta, eu oriento.”

Sobre o prefeito Fernando Haddad: “Se o Haddad fosse jogador de basquete, ele jogava a bola na sexta e a bola iria cair só no domingo, de tão lento que ele é.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.