Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Macaco de smoking é atração em festa no Jardim Europa

O chiquérrimo baile da amFAR, festa dedicada a arrecadar dinheiro em prol da cura da aids, continua entre os assuntos das altas rodas paulistanas. Não apenas pelas roupas de celebridades como Sharon Stone, Kate Moss e Naomi Campbell, entre outras nacionais de primeiro escalão, nem pelos 3 milhões de dólares amealhados na noite. Mas, especialmente, […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 22h16 - Publicado em 7 abr 2014, 21h45
O macaco prego Skeeper:  vestido de smoking para o baile de gala (Foto: João Batista Jr.)

O macaco prego Skeeper: vestido de smoking para o baile de gala (Foto: João Batista Jr.)

O chiquérrimo baile da amFAR, festa dedicada a arrecadar dinheiro em prol da cura da aids, continua entre os assuntos das altas rodas paulistanas. Não apenas pelas roupas de celebridades como Sharon Stone, Kate Moss e Naomi Campbell, entre outras nacionais de primeiro escalão, nem pelos 3 milhões de dólares amealhados na noite. Mas, especialmente, por um residente da casa do anfitrião Dinho Diniz, dono da cervejaria Karavelle: o macaco prego Skeeper.

+ Sabrina Sato doou 120 000 dólares em baile da amfAR

Vestido de smoking, ele era assediado por convidados, como Luiza Brunet, que estava de olho em seu figurino. Além do primata, a casa tem lhamas, pássaros e um felino selvagem. Entre as atividades do macaco, está nadar na piscina da casa ao lado da modelo Danielle Pontes, namorada de Dinho.

Continua após a publicidade
Publicidade