Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Luciana Gimenez lança lingerie que “segura tudo”

Acostumada a mostrar desfiles de roupas íntimas em seu programa Superpop, da RedeTV!, durante os intervalos de jogos de futebol exibidos por outras emissoras, Luciana Gimenez lança agora sua própria linha de lingerie. Na entrevista a seguir, ela comenta o negócio. Qual é o seu objetivo? Deixar a mulher gata, maravilhosa. Sutiã serve para segurar […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h00 - Publicado em 5 out 2013, 06h09

Luciana Gimenez: linha própria de lingerie

Acostumada a mostrar desfiles de roupas íntimas em seu programa Superpop, da RedeTV!, durante os intervalos de jogos de futebol exibidos por outras emissoras, Luciana Gimenez lança agora sua própria linha de lingerie. Na entrevista a seguir, ela comenta o negócio.

Qual é o seu objetivo?

Deixar a mulher gata, maravilhosa. Sutiã serve para segurar os peitos, mas não precisa ser feio. Quis unir as duas coisas. E detalhe: eu tenho 1,81 metro e peso 60 quilos, mas minhas peças não são apenas para as magras.

Como assim?

Fiz lingerie que aperta um pouco aqui, segura uma banha ali e não fica com cara de vovó. Fica sexy e apertando tudo. Mas é tão benfeito que daí o homem leva a gata para casa e, quando tira a roupa, sente aquele “pá”: uma explosão. A mulher pode parecer um gremlin.

Homem ou mulher repara em lingerie?

Homem diz que está bonito porque quer tirar. Aliás, se não estiver com a intenção de arrancar tudo em dois minutos é porque algo está estranho.

Continua após a publicidade
Publicidade