Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Leslie Richman: “Ricardo confessou caso com Gabriela Pugliesi”

Após ler a entrevista da blogueira fitness Gabriela Pugliesi no Terraço Paulistano na tarde da quinta-feira (28), Leslie Richman, que vive em Los Angeles e tem amigos brasileiros por lá, entrou em contato com a reportagem. “Gabriela está mentindo! Era muito mais do que amizade: meu casamento realmente acabou por causa do caso que ela teve com o Ricardo (Barbato, professor de […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 21h05 - Publicado em 28 ago 2014, 22h36
Leslie Richman e Ricardo Barbato trocam alianças de noivado em fevereiro deste ano

Leslie Richman e Ricardo Barbato trocam alianças de noivado em fevereiro deste ano

Após ler a entrevista da blogueira fitness Gabriela Pugliesi no Terraço Paulistano na tarde da quinta-feira (28), Leslie Richman, que vive em Los Angeles e tem amigos brasileiros por lá, entrou em contato com a reportagem. “Gabriela está mentindo! Era muito mais do que amizade: meu casamento realmente acabou por causa do caso que ela teve com o Ricardo (Barbato, professor de Mahamudra Yoga, ex-marido de Leslie)”, contou a personal trainner que promove eventos fitness na cidade.  A seguir, Leslie conta sua versão da história:

+ Gabriela Pugliesi: “Não sou uma destruidora de lares

Gabriela Pugliesi diz que é amiga do Ricardo e que não houve nada entre eles. De onde vem sua certeza de que houve um affair entre ela e seu ex-marido?
Ricardo confessou para mim que estava tendo um caso com Gabriela. E mais: que também pretendia ficar com ela. Ele viajou para Nova York no início de agosto, mesma época em que a garota foi para lá. Na última quarta (20), meus amigos me alertaram sobre o affair, liguei para ele durante uma hora. Quando enfim atendeu o telefone, acabou dizendo isso para mim, admitiu que estava tendo um caso com Gabriela e que os dois passariam o resto da semana em Nova York.

"Marquei minha viagem a Nova York havia três meses e encontrei Ricardo Barbato por acaso lá. Estou solteira e não quero saber de namoro", disse Gabriela

“Marquei minha viagem a Nova York havia três meses e encontrei Ricardo Barbato por acaso lá. Estou solteira e não quero saber de namoro”, disse Gabriela

Continua após a publicidade

Gabriela era sua amiga?
Não. Conheci Gabriela e o marido dela, Thiago, numa aula de Mahamudra promovida pelo meu ex-marido e, depois, jantamos juntos, por meio de amigos em comum. Há muito tempo, ela e Ricardo conversavam por meio das redes sociais. Nunca achei que havia nada estranho nisso, afinal, eles são do mesmo meio fitness.

+ Fabiano Augusto, garoto-propaganda das Casas Bahia, é Ney Matogrosso no teatro
+ Estilista lança linha de moda festa plus size

Você nunca desconfiou do caso?
Quando soube que Gabriela e Thiago viriam a Los Angeles, Ricardo os convidou para uma aula na praia, em Santa Monica. Percebi uns olhares… Meus amigos também, mas achei que poderia ser só impressão. No dia seguinte, ela apareceu de novo na aula, daquela vez, sem o Thiago. Achei estranho, mas Gabriela disse que o então marido preferiu fazer outra coisa em Santa Monica. No outro dia, Gabriela surgiu de novo na aula. Daquela vez, não pude ir, porque estava trabalhando. No dia anterior, houve um jantar e ela comentou que viajaria a Nova York nas próximas semanas. Não deu nem uma semana e Ricardo falou que também precisaria ir a Nova York. Achei estranho, mas, ao contrário do que declara Gabriela, não sou insegura e não me opus à viagem. Vi no Instagram que eles frequentavam sempre os mesmos eventos em Nova York e uns amigos me ligaram, alertando que os dois estavam tendo um caso. Isso foi naquela quarta. Aí, liguei para Ricardo e ele confessou.

No show da Rihanna e Eminem em Nova York no domingo (17) (reprodução Instagram)

No show da Rihanna e Eminem em Nova York no domingo (17) (reprodução Instagram)

Continua após a publicidade

Ricardo nunca mais a procurou depois da ligação?
Nunca mais nos falamos. Depois que desliguei o telefone, recolhi as roupas dele, a bicicleta, todos os pertences e coloquei tudo na calçada. Os amigos dele passaram lá e recolheram.

Há quanto tempo você e Ricardo estavam juntos?
A gente se conheceu há dois anos na praia em Santa Monica. Foi uma paixão fulminante, começamos a namorar e logo depois, fomos morar juntos. Oficializamos a relação há três meses e ele ganhou o visto para morar nos Estados Unidos. Agora, acionei os advogados para o divórcio.

Leslie Richman, personal trainner, apontou Gabriela Pugliese como pivô de sua separação de Ricardo Barbato

Leslie Richman, personal trainner, apontou Gabriela Pugliese como pivô de sua separação de Ricardo Barbato

Como você está dias após essa separação tão turbulenta?
Quero me recompor. Estou péssima, meu chão desabou, nunca havia passado por isso antes. Ricardo era meu marido, meu melhor amigo, meu maior companheiro. Perdi tudo. Depois do episódio, ganhei cerca de dois mil seguidores brasileiros no Instagram, a maioria mulheres que me dão força. Fico muito agradecida com a solidariedade dos brasileiros. Estou em choque com a traição dele e também da postura dela. Como Gabriela, uma mulher que era casada, dona de um blog que prega a vida saudável, o bem-estar, poderia fazer uma coisa dessas? Eu não sei. Só sei que uma hora essa dor vai passar e eu vou ficar bem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.