Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Léo Lins faz piada e turnê sobre bullying

Por Bárbara Öberg Além de saber fazer rir, o repórter do talk show The Noite com Danilo Gentili Léo Lins é um dos humoristas que mais sabe explorar – e faturar – com o mercado da piada. Lançou três livros, participou de diversos programas de televisão, fez shows e criou uma série de podcasts. “Gosto de […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h56 - Publicado em 15 jul 2016, 16h51
O humorista Léo Lins: não se engane pela cara bonitinha, ele faz bullying com tudo e todos (Foto: Leo Martins)

O humorista Léo Lins: não se engane pela cara bonitinha, ele faz bullying com tudo e todos (Foto: Leo Martins)

Por Bárbara Öberg

Além de saber fazer rir, o repórter do talk show The Noite com Danilo Gentili Léo Lins é um dos humoristas que mais sabe explorar – e faturar – com o mercado da piada. Lançou três livros, participou de diversos programas de televisão, fez shows e criou uma série de podcasts. “Gosto de adaptar meu estilo de piada para plataformas diferentes”, explica. Há mais por vir.

+ Sabrina Sato compra cobertura de 12 milhões de reais

No fim de junho, Lins estreou o espetáculo Bullying Arte. “É uma apresentação pesada, mas quem conhece meu trabalho já sabe o que esperar”. Ele pretende visitar todas as capitais brasileiras durante a turnê. A jornada começou por Rio Branco, no Acre, onde se apresentou no último dia 25. “O estado mais zoado do país”, diz o humorista. A promessa é chegar por aqui no fim de agosto. “O objetivo não é fazer a ofensa pela ofensa, mas sim utilizar temas tabus como obesidade – mas deixando o politicamente correto do lado de fora”.

Continua após a publicidade
Publicidade