Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Laerte se aventura pela primeira vez como atriz na série ‘Feras’

A produção da MTV estreou nessa segunda-feira (4), com a cartunista no papel da psicóloga Paula Ivone

Por Ana Carolina Soares - 8 fev 2019, 06h00

A cartunista Laerte, 67, estreou na segunda (4) como atriz em Feras, série de ficção da MTV na qual interpreta a psicóloga Paula Ivone. Ela conta que não precisou mudar a voz nem estudar trejeitos femininos, mas se inspirou em sua terapeuta. “Só tomei cuidado para não repetir o sotaque portenho”, diverte- se. Após o trabalho, também gravou A Vida Secreta dos Casais, de Bruna Lombardi, sitcom que deve ir ao ar na HBO até o fim do ano. “Mas sigo cartunista e não tenho pretensões de virar atriz”, conta. Até dezembro, lançará um livro de ficção sobre sexo e política na época da ditadura. “Este governo (de Jair Bolsonaro) é uma catástrofe, e não vai demorar para o núcleo militar assumir”, acredita.

Que livro você está lendo? A Guerra, de Bruno Paes Manso, sobre o PCC.

Qual causa abraça? Ajudo o Transempregos, que inclui trans no mercado de trabalho, e contribuo com o Projeto Alavanca, que promove a educação no Jardim São Remo.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 13 de fevereiro de 2019, edição nº 2621.

Continua após a publicidade
Publicidade