Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Justiça autoriza que Eliana seja notificada no SBT

Fazer programa ao vivo implica ter desenvoltura para lidar com imprevistos. No caso de Eliana, também pode significar estar disponível para ser abordada por um oficial de Justiça. Depois de tentativas frustradas de encontrá-la, o advogado Frederico Poles obteve em junho uma autorização judicial para notificá-la em um domingo, quando dá expediente nos estúdios do SBT. Poles representa Ben Hur Paranhos da Silva, que move […]

Por João Batista Jr.
Atualizado em 26 fev 2017, 15h21 - Publicado em 25 jul 2015, 00h55
Eliana, do SBT: oficial de Justiça em seu encalço (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Eliana, do SBT: oficial de Justiça em seu encalço (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Fazer programa ao vivo implica ter desenvoltura para lidar com imprevistos. No caso de Eliana, também pode significar estar disponível para ser abordada por um oficial de Justiça. Depois de tentativas frustradas de encontrá-la, o advogado Frederico Poles obteve em junho uma autorização judicial para notificá-la em um domingo, quando dá expediente nos estúdios do SBT. Poles representa Ben Hur Paranhos da Silva, que move ação indenizatória e de danos morais na quantia de 67 500 reais contra a apresentadora e a Neon Distribuidora. “Em 2013, meu cliente comprou uma TV 3D após ver merchandising da Sony durante o programa”, conta. “Ele pagou o valor de 1 099 reais, mas não recebeu o material.” Segundo a emissora, a responsabilidade cabe apenas à empresa anunciante, e não a quem veicula a publicidade. Enquanto não se resolve a pendenga, Eliana se dedica a temas mais agradáveis: prepara um almoço no fim do mês para celebrar seus dez anos como estrela dominical.

+ Chiquinho Scarpa quer vender sua mansão por uma verdadeira fortuna

+ Mulher de Mano Brown, dos Racionais, veta exibição de documentário sobre o grupo

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.