Jun Sakamoto abre restaurante “pop” no Iguatemi

Jun Sakamoto, do premiado restaurante do mesmo nome, ganhará uma versão informal no Shopping Iguatemi. Nessa espécie de filial intitulada JunJi — algo como Jun Júnior — o sushiman tem como sócios Patrícia Abdalla, filha do empresário Toninho Abdalla, que é dono do ponto onde funcionou a loja de caviar Petrossian, e Carlos Alberto Paes Barreto, proprietário da rede de fast-food Baked Potato. […]

O chef: 1,5 milhão de reais investidos em novo restaurante Kakamoto: (Foto: Wanezza Soares)

O chef: 1,5 milhão de reais investidos em novo restaurante:
 (Foto: Wanezza Soares)

Jun Sakamoto, do premiado restaurante do mesmo nome, ganhará uma versão informal no Shopping Iguatemi. Nessa espécie de filial intitulada JunJi — algo como Jun Júnior — o sushiman tem como sócios Patrícia Abdalla, filha do empresário Toninho Abdalla, que é dono do ponto onde funcionou a loja de caviar Petrossian, e Carlos Alberto Paes Barreto, proprietário da rede de fast-food Baked Potato. “Gastamos em torno de 1,5 milhão de reais na montagem”, calcula Sakamoto. A boa notícia é que os preços devem ser mais suaves que os da matriz. Calcula-se um tíquete médio entre 100 e 120 reais, menos da metade do que se gasta em um jantar na casa-mãe, em Pinheiros. No menu haverá inclusive teishoku, a tradicional refeição em estilo executivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s