Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Jorge Saba Domingos é preso por não pagar pensão

Ele não quitou cerca de 180 000 reais referentes à pensão alimentícia de suas três filhas com a juíza Maria Domitila Manssur

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 11 jan 2019, 06h01 - Publicado em 11 jan 2019, 06h00

Em 20 de dezembro, o empresário Jorge Saba Domingos foi preso por decisão da 1ª Vara da Família de Pinheiros. Ele não quitou cerca de seis meses de pensão alimentícia de suas três filhas do casamento com a juíza Maria Domitila Manssur, uma dívida de aproximadamente 180 000 reais. Jorginho, como é conhecido, deverá permanecer detido pelo menos até o domingo (20). Segundo amigos do ex-casal, apesar do “calote”, ele mantinha uma rotina de bon vivant. Conhecidos do empresário afirmam que sua empresa, a Multicorp Seguros, foi duramente afetada pela crise e ele pagava perto de 25% da pensão. “Todas as nossas alegações estão nos autos, e as que foram transmitidas por quem está dando publicidade não condizem com a realidade”, argumenta Clarissa Bernardo, advogada dele. Maria Domitila não quis falar com a reportagem.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.