João Doria recebe doações polpudas de amigos ricos

Quando deixou o PT para se filiar ao PMDB, Marta Suplicy criou um atrito com uma de suas melhores amigas: a psicanalista Eleonora Rosset. As duas ficaram sem se falar por um tempo, ainda que em público negassem o rompimento. Agora, na campanha, Eleonora fez um ato de paz. Seu marido, o empresário Ivo Rosset, […]

Doria: briga com inquilino de sua mansão. Foto: Ricardo D'angelo

Doria: doações polpudas de amigos (Foto: Ricardo D’angelo)

Quando deixou o PT para se filiar ao PMDB, Marta Suplicy criou um atrito com uma de suas melhores amigas: a psicanalista Eleonora Rosset. As duas ficaram sem se falar por um tempo, ainda que em público negassem o rompimento. Agora, na campanha, Eleonora fez um ato de paz. Seu marido, o empresário Ivo Rosset, doou 27 500 reais para o comitê de Marta.

+ Marido de Marta Suplicy arrecada fundos para a campanha da mulher

Entretanto, o comitê que mais tem recebido acenos de doações é o de João Doria. Os amigos, muitos deles tão ricos quanto o candidato, têm ajudado ainda mais por saber que ele lidera nas pesquisas. Renato Feder, sócio da Multilaser, fez uma doação de 120 000 reais. A empresária Lucília Diniz realizou uma transferência de 100 000 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s