Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

João Doria recebe doações polpudas de amigos ricos

Quando deixou o PT para se filiar ao PMDB, Marta Suplicy criou um atrito com uma de suas melhores amigas: a psicanalista Eleonora Rosset. As duas ficaram sem se falar por um tempo, ainda que em público negassem o rompimento. Agora, na campanha, Eleonora fez um ato de paz. Seu marido, o empresário Ivo Rosset, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 10h02 - Publicado em 26 set 2016, 14h24
Doria: briga com inquilino de sua mansão. Foto: Ricardo D'angelo

Doria: doações polpudas de amigos (Foto: Ricardo D’angelo)

Quando deixou o PT para se filiar ao PMDB, Marta Suplicy criou um atrito com uma de suas melhores amigas: a psicanalista Eleonora Rosset. As duas ficaram sem se falar por um tempo, ainda que em público negassem o rompimento. Agora, na campanha, Eleonora fez um ato de paz. Seu marido, o empresário Ivo Rosset, doou 27 500 reais para o comitê de Marta.

+ Marido de Marta Suplicy arrecada fundos para a campanha da mulher

Entretanto, o comitê que mais tem recebido acenos de doações é o de João Doria. Os amigos, muitos deles tão ricos quanto o candidato, têm ajudado ainda mais por saber que ele lidera nas pesquisas. Renato Feder, sócio da Multilaser, fez uma doação de 120 000 reais. A empresária Lucília Diniz realizou uma transferência de 100 000 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade