Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Jardim de Napoli e Varanda disputam para ter restaurante dentro do estádio do Palmeiras

Uma disputa movimenta o mercado gastronômico paulistano. Quatro de alguns dos principais restaurantes da cidade foram convidados para ter uma unidade dentro do novo estádio do Palmeiras, o Arena Allianz, previsto para ser inaugurado no final de outubro. São eles a cantina Jardim de Napoli, a churrascaria Varanda, o restaurante de comida brasileira Capim Santo […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h48 - Publicado em 30 set 2014, 22h56
D

Buonerba, do Jardim de Napoli, e seu famosso polpétone: convite para estar no estádio da Zona Oeste (Foto: Mario Rodrigues)

Uma disputa movimenta o mercado gastronômico paulistano. Quatro de alguns dos principais restaurantes da cidade foram convidados para ter uma unidade dentro do novo estádio do Palmeiras, o Arena Allianz, previsto para ser inaugurado no final de outubro. São eles a cantina Jardim de Napoli, a churrascaria Varanda, o restaurante de comida brasileira Capim Santo e o contemporâneo Bar des Arts. “Assim como o time, somos de origem italiana e ficamos muito felizes com o convite”, conta Antonio Buonerba, dono do Jardim de Napoli. “Mas ainda não decidimos se iremos aceitar a proposta.”

Assim como acontece em estádios da Europa como Chelsea e Arsenal, o restaurante terá vista privilegiada para o campo de futebol. “O local é bonito, com ótima vista. Mas ainda estamos analisando para fechar o negócio”, diz Sylvio Lazzarini, do Varanda.

Publicidade