Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Jana Rosa e o estilo dos famosos

Depois de uma bem sucedida temporada na programação de verão, Jana Rosa volta a circular com o “Perua MTV” por São Paulo a partir desta quarta (21), às 23h30. A VJ terá a missão de dar um upgrade no visual de quem está um tanto fora de moda. “As vítimas são denunciadas por amigos, namorados, […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h37 - Publicado em 20 mar 2012, 13h24

Jana Rosa: autoajuda fashion na MTV

Depois de uma bem sucedida temporada na programação de verão, Jana Rosa volta a circular com o “Perua MTV” por São Paulo a partir desta quarta (21), às 23h30. A VJ terá a missão de dar um upgrade no visual de quem está um tanto fora de moda. “As vítimas são denunciadas por amigos, namorados, mãe ou pessoas que acham que elas estão com a autoestima baixa ou se sentindo feios. Então, mudamos o look e a atitude. É quase uma autoajuda fashion”, explica a morena. A seguir, Jana analisa o estilo de três figurinhas conhecidas.

+ Heleninha Bordon: “Não fiquei com o príncipe, gente!”
+ Marta Suplicy, Marin Alsop e Michel Teló: separados no nascimento?

Grazi Massafera: “Ela é super chique. Parece uma princesa. É educada e de bem com a vida. Está sempre bem vestida, delicada, sorrindo e tem o cabelo incrível”.

Rodrigo Xuxa: “Ele é cafona, mas merece uma defesa. Essa criatura veste calças rasgadas como a Xuxa nos anos 1990, misturadas com batas e camisas femininas, meio Xuxa de 2010, e bijus  e acessórios pavorosos . Mas nós o amamos por causa dos ensaios fotográficos cafonas e de entrevistas que perguntam: ‘Como vai o coração?’. Ele é simplesmente genial de tão louco”.

Luana Piovani: “Eu a acompanhava em primeira fila de desfiles e nunca curti muito os looks que ela usava. Mas acho que Luana ficou uma grávida moderna e, na real, comecei a achá-la chique por causa do Twitter mesmo. É chique receber uma alfinetada dela. É um Twitter tão polêmico que só de falar que acho chique, talvez, eu sofra bullying”.

Continua após a publicidade

Publicidade