Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Jana Rosa e o estilo dos famosos

Depois de uma bem sucedida temporada na programação de verão, Jana Rosa volta a circular com o “Perua MTV” por São Paulo a partir desta quarta (21), às 23h30. A VJ terá a missão de dar um upgrade no visual de quem está um tanto fora de moda. “As vítimas são denunciadas por amigos, namorados, […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 27 fev 2017, 12h37 - Publicado em 20 mar 2012, 13h24

Jana Rosa: autoajuda fashion na MTV

Depois de uma bem sucedida temporada na programação de verão, Jana Rosa volta a circular com o “Perua MTV” por São Paulo a partir desta quarta (21), às 23h30. A VJ terá a missão de dar um upgrade no visual de quem está um tanto fora de moda. “As vítimas são denunciadas por amigos, namorados, mãe ou pessoas que acham que elas estão com a autoestima baixa ou se sentindo feios. Então, mudamos o look e a atitude. É quase uma autoajuda fashion”, explica a morena. A seguir, Jana analisa o estilo de três figurinhas conhecidas.

+ Heleninha Bordon: “Não fiquei com o príncipe, gente!”
+ Marta Suplicy, Marin Alsop e Michel Teló: separados no nascimento?

Grazi Massafera: “Ela é super chique. Parece uma princesa. É educada e de bem com a vida. Está sempre bem vestida, delicada, sorrindo e tem o cabelo incrível”.

Continua após a publicidade

Rodrigo Xuxa: “Ele é cafona, mas merece uma defesa. Essa criatura veste calças rasgadas como a Xuxa nos anos 1990, misturadas com batas e camisas femininas, meio Xuxa de 2010, e bijus  e acessórios pavorosos . Mas nós o amamos por causa dos ensaios fotográficos cafonas e de entrevistas que perguntam: ‘Como vai o coração?’. Ele é simplesmente genial de tão louco”.

Luana Piovani: “Eu a acompanhava em primeira fila de desfiles e nunca curti muito os looks que ela usava. Mas acho que Luana ficou uma grávida moderna e, na real, comecei a achá-la chique por causa do Twitter mesmo. É chique receber uma alfinetada dela. É um Twitter tão polêmico que só de falar que acho chique, talvez, eu sofra bullying”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.