Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Unidade do spa de luxo Ateliê Beauty chega a São Paulo com investimento de 5 milhões em equipamentos

Em um dos tratamentos planejados, haverá playlist e iluminação de acordo com o passado do cliente, conta Isa Santini, uma das sócias

Por Humberto Abdo Atualizado em 28 Maio 2021, 00h14 - Publicado em 28 Maio 2021, 06h00

Vasos de Murano e lustres de cristal Baccarat (que chegam a custar 190 000 reais) decoram o novo Ateliê Beauty, primeira unidade paulistana do spa criado em Campinas, com investimento de 5 milhões de reais em equipamentos. “Cuido de cada detalhe e já fui para quase todos os grandes spas do mundo em busca de novas referências”, diz Isa Santini, 37, uma das sócias. No bairro Cidade Jardim, o novo e luxuoso espaço combina procedimentos estéticos com sessões de massagens, limpezas de pele e outras novidades desse universo. “A ginástica facial, que cada esquina de Nova York tem hoje em dia, é uma das opções”, conta. “Agora estamos planejando o gold age center, tratamento exclusivo para a terceira idade. Até a playlist e a iluminação da sala nós vamos criar de acordo com o passado do cliente.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 2 de junho de 2021, edição nº 2740.

Publicidade