Improváveis de Deus: irmãos são “influencers religiosos”

Fabiano Zettel e Bella Falconi têm canal no YouTube e dão palestras sobre como a fé transformou suas vidas

Ao lado da musa fitness (e irmã) Bella Falconi, 34, o advogado Fabiano Zettel, 42, cultiva uma página no Instagram e um canal no YouTube, batizados de Improváveis de Deus. Os “influencers religiosos” transmitem desde abril do ano passado mensagens sobre como a fé transformou a vida deles. “Eu me mudei de Belo Horizonte, minha terra natal, para São Paulo há cinco anos e estava muito solitário, trancafiado no trabalho e em baladas. Jesus mudou minha vida para melhor e hoje sou pleno”, comemora Zettel, que também dá palestras gratuitas em igrejas evangélicas.

O bonitão tem outra militância: a dos veículos compartilhados. No último dia 18, entrou com uma ação popular pedindo a suspensão do decreto que regulamenta patinetes e bicicletas coletivas. Ele afirma que Bruno Covas e seus secretários “invadiram” competências da União e lesam o patrimônio público por determinar que agentes municipais façam a fiscalização sem aumentar o quadro de funcionários. “Promoveram um verdadeiro ‘show de horrores’ jurídico”, descreve no processo.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 10 de julho de 2019, edição nº 2642.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s