Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Improváveis de Deus: irmãos são “influencers religiosos”

Fabiano Zettel e Bella Falconi têm canal no YouTube e dão palestras sobre como a fé transformou suas vidas

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 30 Jul 2019, 16h32 - Publicado em 5 Jul 2019, 06h00

Ao lado da musa fitness (e irmã) Bella Falconi, 34, o advogado Fabiano Zettel, 42, cultiva uma página no Instagram e um canal no YouTube, batizados de Improváveis de Deus. Os “influencers religiosos” transmitem desde abril do ano passado mensagens sobre como a fé transformou a vida deles. “Eu me mudei de Belo Horizonte, minha terra natal, para São Paulo há cinco anos e estava muito solitário, trancafiado no trabalho e em baladas. Jesus mudou minha vida para melhor e hoje sou pleno”, comemora Zettel, que também dá palestras gratuitas em igrejas evangélicas.

O bonitão tem outra militância: a dos veículos compartilhados. No último dia 18, entrou com uma ação popular pedindo a suspensão do decreto que regulamenta patinetes e bicicletas coletivas. Ele afirma que Bruno Covas e seus secretários “invadiram” competências da União e lesam o patrimônio público por determinar que agentes municipais façam a fiscalização sem aumentar o quadro de funcionários. “Promoveram um verdadeiro ‘show de horrores’ jurídico”, descreve no processo.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 10 de julho de 2019, edição nº 2642.

Publicidade