Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Exposição gratuita homenageia Hebe Camargo

Cerca de 200 itens como roupas, bolsas e sapatos estarão na mostra sobre a apresentadora no Morumbi Shopping, a partir do domingo (8)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 4 Mar 2020, 19h55 - Publicado em 4 Mar 2020, 18h52

No domingo (8), a apresentadora Hebe Camargo completaria 91 anos. Em sua homenagem, será inaugurada nessa data a exposição “Hebe Forever”, no Espaço Colletivo, uma área de 1 500 metros quadrados no Shopping Morumbi.

A cenografia contou com o toque do arquiteto João Armentano, responsável pelos projetos da casa da estrela, que faleceu em 2012, vítima de câncer. Haverá cerca de 200 itens, como réplicas de joias usadas por ela ao longo de sua carreira, seu carro, louças, discos, fotos, além de bolsas, calçados e outros acessórios.

A mostra abre ao público no domingo às 15h. Antes, haverá uma bênção do Padre Antonio Maria, em cerimônia reservada aos convidados. Depois, funcionará todos os dias, das 12h às 21h. A visitação está sujeita a capacidade máxima de 100 pessoas a cada 30 minutos.

De graça, “Hebe Forever” fica em cartaz até 10 de maio.

Publicidade