Grafiteiros renomados pintarão oito prédios na Faria Lima

Festival Nalata trará nomes renomados, como a dupla PichiAvo, pintará escolas públicas e fará workshops gratuitos (em setembro, por causa do coronavírus)

A partir de sábado (21), oito paredes de prédios na Avenida Brigadeiro Faria Lima serão pintadas por mais de trinta artistas renomados do grafite, entre eles a dupla espanhola PichiAvo, a mexicana Paola Delfin e o paulista Arlin Graff. Trata-se do festival Nalata, promovido por Juliano Libman, 28, e Luiz Restiffe, 29, da agência de eventos InHaus, com curadoria de Luan Cardoso, 33. A turma também vai revitalizar duas escolas públicas da região.

Por causa do coronavírus, as atividades coletivas (todas gratuitas) deverão ser realizadas apenas em 7 de setembro. Haverá workshops em um contêiner no Largo da Batata e a exibição de um documentário sobre a arte no Shopping Iguatemi. “As pessoas ficarão um tempo em casa e, quando voltarem às ruas, verão os grafites. Será emocionante”, diz Libman.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s