Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Grace Gianoukas completa 40 anos de carreira e relembra início no teatro: ‘Estreei pelada’

A atriz com experiência no humor revela episódio cômico em sua estreia no teatro; além de espetáculos, ela planeja lançar um livro de crônicas

Por Humberto Abdo
10 set 2021, 06h00

Ao completar quarenta anos de carreira, a atriz Grace Gianoukas, 57, ainda se lembra de como subiu aos palcos pela primeira vez: totalmente nua. “Quando vi que o figurino era um pano branco, tirei minha calcinha vermelha que ficava aparecendo por baixo, só que a ponta do tecido ficou presa em uma farpa e não sobrou nada. A partir dali, ganhei muitos fãs”, diverte-se.

Sua coleção de lembranças na profissão vai render um livro, Viagem a Graceland, além de um novo espetáculo com textos próprios. “Com o tempo livre, aproveitei para botar meus arquivos em ordem”, conta. No Clube Barbixas de Comédia, ela também estreia Grace em Revista no dia 25 de setembro, com antigas personagens e histórias do projeto humorístico Terça Insana, criado há vinte anos. “Sou sagitariana, gosto de cutucar e sempre usei a comédia como ferramenta para isso.”

Na quarentena, ela e o marido se mudaram para o bairro do Butantã, viraram “pais de planta” com um grande jardim em casa e realizaram o sonho de adotar cachorros pela primeira vez. “Pude rever como quero viver daqui para a frente. Tive épocas em que não parava em casa por mais do que dois dias na semana. Não quero mais nada que os meus braços não possam alcançar.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 15 de setembro de 2021, edição nº 2755

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.