Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Giselle Itié faz personagem inspirado em Maria Madalena

Depois de sofrer um tombo de moto durante a lua de mel, na Tailândia, no começo do ano, que provocou lesões nas mãos e nas pernas, Giselle Itié, casada com o ator Emilio Dantas, está 100% recuperada (basta olhar a foto ao lado). Na Record, onde integra o enxuto elenco fixo, viverá uma mulher adúltera na série bíblica Milagres de Jesus. […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h46 - Publicado em 3 out 2014, 00h57
Giselle Itiê: adúltera em seriado bíblico da Record (Foto: Fernando Louza)

Giselle Itiê: adúltera em seriado bíblico da Record (Foto: Fernando Louza)

Depois de sofrer um tombo de moto durante a lua de mel, na Tailândia, no começo do ano, que provocou lesões nas mãos e nas pernas, Giselle Itié, casada com o ator Emilio Dantas, está 100% recuperada (basta olhar a foto ao lado). Na Record, onde integra o enxuto elenco fixo, viverá uma mulher adúltera na série bíblica Milagres de Jesus. “Minha personagem é inspirada em Maria Madalena”, conta. Na vida real, Giselle diz que não perdoaria uma traição. Além de atuar na Record, a atriz faz participação na série Só Se For a 3, do Multishow, canal da concorrente Organizações Globo. “Gosto de ter uma liberdade maior entre as emissoras.”

Publicidade