Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gabriela Pugliesi vai deixar o “condomínio de Caras” e pede desconto para seguradora

Como todos que a seguem no Snapchat sabem, Gabriela Pugliesi está de mudança. Ela vai deixar seu apartamento no Jardim Guedala para viver em uma casa de vila no Itaim Bibi. Há cerca de um ano, quando começou a namorar Ricardo Barbato, a blogueira fitness se mudou para o “condomínio de Caras” junto do modelo, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 15h22 - Publicado em 26 nov 2015, 16h07
Gabriela: sem vizinhos estrelados e pedido de "desconto" para a Porto Seguro (Foto: Reprodução/Instagram)

Gabriela: sem vizinhos estrelados e pedido de “desconto” para a Porto Seguro (Foto: Reprodução/Instagram)

Como todos que a seguem no Snapchat sabem, Gabriela Pugliesi está de mudança. Ela vai deixar seu apartamento no Jardim Guedala para viver em uma casa de vila no Itaim Bibi. Há cerca de um ano, quando começou a namorar Ricardo Barbato, a blogueira fitness se mudou para o “condomínio de Caras” junto do modelo, de quem se separou há alguns meses. Trata-se de um edifício onde também vivem os colunáveis Rico Mansur, Helinho Calfat, Mario Velloso e Anuar Tacach.

+ Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato estão separados

Gabriela tem feito uma peregrinação por lojas de decoração para comprar (e ganhar) itens para sua casa. Nas transmissões nos estabelecimentos, ela coloca o endereço da rede social do lugar e faz um elogio. Ate aí, faz parte da rotina da moça. Nesta quarta (25), seu carro quebrou e foi para a  revisão. Foi quando então falou: “(vou) divulgar a Porto Seguro, quem sabe eu ganho desconto”, afirmou, sobre a seguradora de seu carro. Como diz aquele ditado: “quem não chora, não mama.”

Continua após a publicidade
Publicidade