Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gabi Garcia dá um golpe na obesidade

A lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia, de 29 anos, soma oito patrocinadores e dezenas de medalhas no peito (na semana passada, conquistou mais dois ouros no campeonato pan-americano). As métricas das quais mais se orgulha, porém, estão na balança: em três anos, uma reeducação alimentar a fez passar de 140 para 95 quilos (em 1,86 metro de altura). “Sempre fui […]

Por Fábio Lemos Lopes - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h18 - Publicado em 20 Mar 2015, 06h00
A lutadora Gabi Garcia, hoje e há dois anos: dos 140 para os 95 quilos (Foto: Arquivo Pessoal)

A lutadora Gabi Garcia, hoje e há dois anos: dos 140 para os 95 quilos (Foto: Arquivo Pessoal)

A lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia, de 29 anos, soma oito patrocinadores e dezenas de medalhas no peito (na semana passada, conquistou mais dois ouros no campeonato pan-americano). As métricas das quais mais se orgulha, porém, estão na balança: em três anos, uma reeducação alimentar a fez passar de 140 para 95 quilos (em 1,86 metro de altura). “Sempre fui gordinha, então se trata de uma grande conquista”, celebra Gabi, transformada em inevitável musa fitness: tem 84 000 seguidores no Instagram e 86 000 no Facebook. “As pessoas se identificam porque sou verdadeira: passei por várias fases de efeito sanfona e pílulas mágicas, até entender que não existe milagre.” Em maio, a gaúcha radicada em São Paulo entra em uma nova luta: começa a competir no MMA.

Antes e depois: resultado impressionante (Foto: Arquivo Pessoal)

Antes e depois: resultado impressionante (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Publicidade