Gabi Garcia dá um golpe na obesidade

A lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia, de 29 anos, soma oito patrocinadores e dezenas de medalhas no peito (na semana passada, conquistou mais dois ouros no campeonato pan-americano). As métricas das quais mais se orgulha, porém, estão na balança: em três anos, uma reeducação alimentar a fez passar de 140 para 95 quilos (em 1,86 metro de altura). “Sempre fui […]

A lutadora Gabi Garcia, hoje e há dois anos: dos 140 para os 95 quilos (Foto: Arquivo Pessoal)

A lutadora Gabi Garcia, hoje e há dois anos: dos 140 para os 95 quilos (Foto: Arquivo Pessoal)

A lutadora de jiu-jítsu Gabi Garcia, de 29 anos, soma oito patrocinadores e dezenas de medalhas no peito (na semana passada, conquistou mais dois ouros no campeonato pan-americano). As métricas das quais mais se orgulha, porém, estão na balança: em três anos, uma reeducação alimentar a fez passar de 140 para 95 quilos (em 1,86 metro de altura). “Sempre fui gordinha, então se trata de uma grande conquista”, celebra Gabi, transformada em inevitável musa fitness: tem 84 000 seguidores no Instagram e 86 000 no Facebook. “As pessoas se identificam porque sou verdadeira: passei por várias fases de efeito sanfona e pílulas mágicas, até entender que não existe milagre.” Em maio, a gaúcha radicada em São Paulo entra em uma nova luta: começa a competir no MMA.

Antes e depois: resultado impressionante (Foto: Arquivo Pessoal)

Antes e depois: resultado impressionante (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s