Filha de Celso Russomanno divulga sem querer infração no trânsito do marido em seu Snapchat

Poderia ter sido uma cena fofa de família, não fosse o registro de uma séria infração de trânsito. Filha do prefeitável Celso Russomanno, Luara postou em sua conta do Snapchat dois vídeos que mostram seu marido, o empresário Bruno Queiroz, dirigindo um carro com o filho Bernardo, de 1 ano e 4 meses, no colo. […]

Bruno Queiroz, marido de Luara Russomanno, em frame do vídeo postado no SnaChap: infrações por não usar cinto e transportar criança no colo (Foto: Reprodução/SnapChat)

Bruno Queiroz, marido de Luara Russomanno: derrapada na lei (Foto: Reprodução/SnapChat)

Poderia ter sido uma cena fofa de família, não fosse o registro de uma séria infração de trânsito. Filha do prefeitável Celso Russomanno, Luara postou em sua conta do Snapchat dois vídeos que mostram seu marido, o empresário Bruno Queiroz, dirigindo um carro com o filho Bernardo, de 1 ano e 4 meses, no colo.

As imagens mostram o automóvel em movimento enquanto a criança brinca com uma colher de pau. Os registros foram postados neste domingo (17). Procurado, Russomanno se manifestou por meio da assessoria de imprensa: “Tomei conhecimento do ocorrido pelo jornalista [de VEJA SÃO PAULO] e, embora o caso tenha sido em um condomínio fechado, orientei o meu genro a nunca mais fazer isso.”

+Luara Russomanno é processada por não pagar condomínio

Transportar crianças com menos de 7 anos e meio sem a cadeirinha no banco de trás é uma infração que rende sete pontos na carteira de habilitação e multa de 191,54 reais. O motorista pode ainda ter o carro retido e só consegue a liberação do veículo com a apresentação do assento especial.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s