Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Filha de Celso Russomanno divulga sem querer infração no trânsito do marido em seu Snapchat

Poderia ter sido uma cena fofa de família, não fosse o registro de uma séria infração de trânsito. Filha do prefeitável Celso Russomanno, Luara postou em sua conta do Snapchat dois vídeos que mostram seu marido, o empresário Bruno Queiroz, dirigindo um carro com o filho Bernardo, de 1 ano e 4 meses, no colo. […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 11h54 - Publicado em 18 jul 2016, 14h01
Bruno Queiroz, marido de Luara Russomanno, em frame do vídeo postado no SnaChap: infrações por não usar cinto e transportar criança no colo (Foto: Reprodução/SnapChat)

Bruno Queiroz, marido de Luara Russomanno: derrapada na lei (Foto: Reprodução/SnapChat)

Poderia ter sido uma cena fofa de família, não fosse o registro de uma séria infração de trânsito. Filha do prefeitável Celso Russomanno, Luara postou em sua conta do Snapchat dois vídeos que mostram seu marido, o empresário Bruno Queiroz, dirigindo um carro com o filho Bernardo, de 1 ano e 4 meses, no colo.

As imagens mostram o automóvel em movimento enquanto a criança brinca com uma colher de pau. Os registros foram postados neste domingo (17). Procurado, Russomanno se manifestou por meio da assessoria de imprensa: “Tomei conhecimento do ocorrido pelo jornalista [de VEJA SÃO PAULO] e, embora o caso tenha sido em um condomínio fechado, orientei o meu genro a nunca mais fazer isso.”

+Luara Russomanno é processada por não pagar condomínio

Transportar crianças com menos de 7 anos e meio sem a cadeirinha no banco de trás é uma infração que rende sete pontos na carteira de habilitação e multa de 191,54 reais. O motorista pode ainda ter o carro retido e só consegue a liberação do veículo com a apresentação do assento especial.

Continua após a publicidade
Publicidade