Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Fernanda Tavares retoma a carreira pelas mãos da agente de Gisele Bündchen

Aos 34 anos, Fernanda Tavares, uma das principais tops brasileiras nos anos 2000, decidiu retomar a carreira internacional. O retorno foi articulado por Gisele Bündchen, que aproximou a potiguar da cúpula de sua agência, a IMG, de Nova York, que representa também nomes como Kate Moss. “A Gisele é uma querida e ajuda sempre as amigas”, elogia, rindo do fato de ter quase […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h56 - Publicado em 25 abr 2015, 00h57
A linda Fernanda tavares:  carreira internacional retomada (Foto: Jacques Dequeker)

A linda Fernanda: carreira internacional (Foto: Jacques Dequeker)

Aos 34 anos, Fernanda Tavares, uma das principais tops brasileiras nos anos 2000, decidiu retomar a carreira internacional. O retorno foi articulado por Gisele Bündchen, que aproximou a potiguar da cúpula de sua agência, a IMG, de Nova York, que representa também nomes como Kate Moss. “A Gisele é uma querida e ajuda sempre as amigas”, elogia, rindo do fato de ter quase derrubado a colega ao abraçá-la na São Paulo Fashion Week. “Sou estabanada.” Fernanda, que havia deixado a correria da profissão para se dedicar à família, mudou-se para a metrópole americana com o marido, o ator Murilo Rosa, e os dois filhos (Lucas, de 7 anos, e Arthur, 2). “Além disso, trouxe a minha babá de confiança.” Na nova fase, perdeu 3 dos alegados 60 quilos e avisou: jamais fará desfiles com roupas de pele. “Não têm nada a ver comigo.”

Publicidade