Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Estilista Lethicia Bronstein terá coleção ‘prêt-à-porter’ em novo endereço

Carioca radicada em São Paulo, a estilista Lethicia Bronstein primeiramente ficou famosa pelo vestidos de noiva de renda – românticos e modernos ao mesmo tempo. Depois, virou a queridinha de metade do Projac ao desenhar longos para grandes eventos. Carolina Dieckmann, Fernanda Vasconcellos e Mariana Rios são algumas de suas clientes. O negócio cresceu tanto que […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 12h13 - Publicado em 28 abr 2016, 16h57
Lethicia, agora de casa nova: 4 andares, sendo um deles com vestidos pronta-entrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Lethicia, agora de casa nova: quatro andares, um deles com vestidos pronta-entrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Carioca radicada em São Paulo, a estilista Lethicia Bronstein primeiramente ficou famosa pelo vestidos de noiva de renda – românticos e modernos ao mesmo tempo. Depois, virou a queridinha de metade do Projac ao desenhar longos para grandes eventos. Carolina Dieckmann, Fernanda Vasconcellos e Mariana Rios são algumas de suas clientes. O negócio cresceu tanto que Lethicia agora terá uma maison. A partir de maio, ela ocupará um prédio de quatro andares no Itaim Bibi, onde concentrará toda a sua produção e uma oficina de costura. “A minha equipe ficará junto a mim, faço questão dos meus vestidos serem feitos de forma artesanal – sou bem louca, não terceirizado nada”, diz.

+ ELLE comemora 28 anos com capa quádrupla e festa

Para as clientes, o grande diferencial é o andar dedicado a roupas prontas. A freguesa chega, escolhe, faz um ajuste se necessário e sai direto para a festa. Antes, grande parte da produção requeria mais de uma prova e um tempo de produção que poderia durar um mês. “Não teremos peças repetidas, então a mulher não correrá o risco de encontrar alguém com a mesma roupa em um evento.”

Continua após a publicidade
Publicidade