Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Eliana volta a apresentar seu programa após afastamento médico

Ela fez uma cirurgia no útero no início da gestação de Manuela, sua segunda filha

Por João Batista Jr. 27 out 2017, 06h00

Vai ao ar neste domingo (29) o primeiro Programa Eliana gravado pela apresentadora após afastamento médico. Além de se submeter a uma cirurgia no útero no início da gestação de Manuela, sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana precisou ficar de repouso até o parto (ela também é mãe de Arthur, 6, com o produtor musical João Marcello Bôscoli):

Como foram os últimos meses?
Vivi os extremos do medo e da glória. Em maio, dei entrada no hospital com a Manu no quarto mês de gestação pesando 300 gramas. O deslocamento de placenta poderia causar um aborto. Ela nasceu em 10 de setembro com quase 3 quilos.

A apresentadora: de volta ao trabalho após momentos difíceis Lourival Ribeiro/SBT/Veja SP

Como manteve a calma?
Muitas seguidoras e fãs mandavam mensagens de apoio, mostrando fotos do antes e depois de seus filhos prematuros. Eu senti uma corrente de energia positiva. Vejo a Manu saudável e só agradeço a Deus por tudo.

Por que voltou ao trabalho tão rápido?
Estava afastada tinha bastante tempo e gosto do que faço. Ao pisar no palco pela primeira vez, chorei de alegria por poder voltar ali realizada. Ainda não levo a Manu para o SBT, pois a bebê precisa tomar as vacinas. A cada três horas, pego o carro, dirijo até a minha casa, que fica a dezoito minutos da emissora, dou de mamar e volto correndo.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade