Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Denílson: palestras por 35 000 reais

Enquanto veteranos de palestras como o ex-jogador de vôlei Mauricio Lima e o ex-nadador Fernando Scherer cobram cerca de 18 000 reais para falar a grandes plateias, o pentacampeão Denílson, estreante na função, chega ao mercado com cachê na casa dos 35 000 reais. Na semana passada, ele fez seu primeiro trabalho na área na frente de um grupo de quarenta profissionais de recursos humanos em […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 Feb 2017, 21h58 - Publicado em 17 May 2014, 02h54
Denílson: estreia como palestrante

Denílson: estreia como palestrante

Enquanto veteranos de palestras como o ex-jogador de vôlei Mauricio Lima e o ex-nadador Fernando Scherer cobram cerca de 18 000 reais para falar a grandes plateias, o pentacampeão Denílson, estreante na função, chega ao mercado com cachê na casa dos 35 000 reais. Na semana passada, ele fez seu primeiro trabalho na área na frente de um grupo de quarenta profissionais de recursos humanos em São Roque, a 66 quilômetros da capital. “Tive frio na barriga, como se fosse entrar em campo pela seleção”, exagera. Durante setenta minutos, ele relata sua trajetória de vida e fala sobre como manter a determinação. O conteúdo, bem, tem o padrão de originalidade média de sessões de autoajuda esportiva. “Quero inspirar as pessoas a nunca desistir”, preocupa-se. “Eu, por exemplo, fui roubado por um empresário aos 22 anos de idade e aprendi que para recomeçar era preciso me manter focado e confiar no meu talento.”

 

Publicidade