Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Datena renova sua frota de carros

Depois de lançar com estardalhaço sua pré-candidatura pelo Partido Progressista (PP) à prefeitura em julho, José Luiz Datena passou a fazer suspense nos últimos meses sobre se vai levar adiante a intenção. “Receio prometer coisas e depois não cumprir por causa do baixo orçamento municipal”, justifica. + A “viatura” de Delegado Olim, cotado para ser […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 13h57 - Publicado em 4 dez 2015, 23h55
O apresentador: Audi TT na garagem (Foto: Fernando Moraes)

O apresentador: Audi TT na garagem (Foto: Fernando Moraes)

Depois de lançar com estardalhaço sua pré-candidatura pelo Partido Progressista (PP) à prefeitura em julho, José Luiz Datena passou a fazer suspense nos últimos meses sobre se vai levar adiante a intenção. “Receio prometer coisas e depois não cumprir por causa do baixo orçamento municipal”, justifica.

+ A “viatura” de Delegado Olim, cotado para ser vice de Datena

Caso aceite mesmo entrar na disputa, precisará incluir na sua declaração de bens no TSE um Audi TT, adquirido recentemente por cerca de 300 000 reais. O apresentador confirma a aquisição, mas não disfarça o incômodo com a curiosidade em torno do negócio. “O que compro é com o meu salário da TV, não vem de mensalão, petrolão…”, indigna-se.

Publicidade