Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Cultura tira da grade a atração TV Cocoricó

O programa TV Cocoricó vai deixar a grade de programação da TV Cultura no dia 30 de setembro. A atração é transmitida ao vivo, entre 11h30 e 12h30, sempre com um tema específico e, três vezes por semana, com convidados especiais. O programa tem média de 1,3 de audiência, segundo dados do Ibope. A equipe […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h21 - Publicado em 5 set 2013, 13h04

Personagens do TV Cocoricó: fora da programação (foto: Divulgação)

O programa TV Cocoricó vai deixar a grade de programação da TV Cultura no dia 30 de setembro. A atração é transmitida ao vivo, entre 11h30 e 12h30, sempre com um tema específico e, três vezes por semana, com convidados especiais. O programa tem média de 1,3 de audiência, segundo dados do Ibope. A equipe que dá vida ao programa que conta as peripécias do menino Júlio, do cavalo Alípio e das galinhas Lola, Lilica e Zazá – tanto os operadores dos bonecos de espuma quanto as camareiras – foram pegos de surpresa com um comunicado da emissora. O canal promete não demitir ninguém e deve colocar um programa de noticiário no mesmo horário. A série Cocoricó, transmitida pelo canal desde 1996 dentro do Quintal da Cultura, segue em atividade. O TV Cocoricó foi criado em julho de 2012 e sua extinção é mais uma decisão do novo presidente do canal, Marcos Mendonça. Ele assumiu o cargo há dois meses.

Publicidade