Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Empresária cria corretora para selecionar casas de repouso

“Bolor nas paredes e problemas na parte elétrica são as questões mais visíveis quando faço as visitas", diz Eliz Taddei, da Trevoo

Por Humberto Abdo
Atualizado em 19 jul 2021, 15h04 - Publicado em 23 abr 2021, 06h00

Criadora da corretora de casas de repouso Trevoo, a empresária Eliz Taddei, 55, comanda um mapeamento de residências para idosos na capital. A partir de avaliações feitas pela sua equipe, a empresa define quais endereços têm as condições de limpeza e de atendimento adequadas. “A visita técnica envolve tudo, dos documentos e organização a frequência das visitas de médicos e aparência dos residentes.” Ao ser aprovada, a casa passa a fazer parte do catálogo da corretora.

“Após o cliente escolher onde quer ser internado, eu ganho 50% do valor pago pelas acomodações no primeiro mês, que varia de 3 000 a 20 000 reais, e ele não paga pelo meu serviço.” No mercado há quase dois anos, Eliz revela que muitas das clínicas operam sem estrutura. “Bolor nas paredes e problemas na parte elétrica são as questões mais visíveis quando visito. Nesses casos nem avanço, mas já ouvi falar de casas clandestinas e fiquei surpresa. Se uma família busca opções direto no Google, lá só vai aparecer quem paga pelo anúncio.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 28 de abril de 2021, edição nº 2735

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.