Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Confira os presentes curiosos da lista de casamento do sertanejo Belutti com a atriz Thaís Pacholek

Bruno Belutti, voz da dupla sertaneja Marcos & Belutti, faz ao menos dez shows por mês ao preço de 150 000 reais, e a música Domingo de Manhã é a mais tocada nas rádios nacionais neste ano. Com tanto sucesso e dinheiro, ele surpreendeu na lista de presentes do casamento com a atriz Thaís Pacholek, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h13 - Publicado em 21 nov 2014, 23h00
Bruno Belutti e Thaís Pacholek

Thaís, o cão Bira e Belutti: as cotas vão de tênis a reparo mecânico no carro (Foto: Reprodução)


Bruno Belutti
, voz da dupla sertaneja Marcos & Belutti, faz ao menos dez shows por mês ao preço de 150 000 reais, e a música Domingo de Manhã é a mais tocada nas rádios nacionais neste ano. Com tanto sucesso e dinheiro, ele surpreendeu na lista de presentes do casamento com a atriz Thaís Pacholek, do SBT — em vez de objetos caros ou convencionais, optou por itens inusitados. Os detalhes do evento:

A cerimônia vai acontecer nesta terça (25), na Igreja Nossa Senhora do Brasil. Fernando & Sorocaba, cada um com uma companheira, serão padrinhos.

Entre os pedidos, estão cotas de 600 reais “para reparos” no automóvel de Thaís. É só uma gracinha para justificar o agrado.

Os convidados também podem comprar tênis novos (250 reais), ingresso de show (200 reais) e games (300 reais).

Belutti lembrou dos pais da noiva: 1 000 reais por “um jantar top” para os sogros.

Para completar: cota de 800 reais com a finalidade de “decorar a suíte” do cão Bira, de Thaís, na casa nova em Alphaville, e 2 000 reais para o “spa canino” do imóvel.

Continua após a publicidade
Publicidade