Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Como se deu a separação de Guilherme Mussi e Rebeca Abravanel

Deputado federal e líder estadual do PP, Guilherme Mussi não é mais genro de Silvio Santos. Ele e Rebeca Abravanel, a filha número cinco do dono do SBT, assinaram o divórcio há duas semanas – justamente no ápice da crise política do país, quando Mussi votou pelo afastamento de Dilma Rousseff. Eles viviam em uma casa em […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 11h51 - Publicado em 18 Maio 2016, 17h57
mss

Guilherme Mussi e Rebeca Abravanel: divorciados há duas semanas (Foto: Reprodução/Instagram)

Deputado federal e líder estadual do PP, Guilherme Mussi não é mais genro de Silvio Santos. Ele e Rebeca Abravanel, a filha número cinco do dono do SBT, assinaram o divórcio há duas semanas – justamente no ápice da crise política do país, quando Mussi votou pelo afastamento de Dilma Rousseff. Eles viviam em uma casa em Alphaville. O agora ex-casal segue amigo.

Mussi tem um currículo amoroso poderoso. Foi casado com Lu Tranchesi e fez palpitar o coração de um séquito de socialites, entre elas Carol Magalhães e Ana Paula Junqueira. Rebeca já foi casada com o publicitário Leonardo Cid Ferreira.

Publicidade