Christiana Ubach: atriz se arrisca na moto para gravação de série

Em São Paulo desde o início do ano, a carioca Christiana Ubach trocou as caminhadas na orla da Barra pelos passeios gastronômicos em Pinheiros, seu novo endereço. Até fevereiro, ela grava A Garota da Moto, série produzida pela Mixer e com estreia prevista  no SBT e na Fox para 2016. Para interpretar Joana, há um […]

LO3D7895.JPG

Christiana Ubach: motoqueira nas telas

Em São Paulo desde o início do ano, a carioca Christiana Ubach trocou as caminhadas na orla da Barra pelos passeios gastronômicos em Pinheiros, seu novo endereço. Até fevereiro, ela grava A Garota da Moto, série produzida pela Mixer e com estreia prevista  no SBT e na Fox para 2016. Para interpretar Joana, há um mês a atriz tirou habilitação para motoqueiros. Até então, havia andado duas vezes na garupa e olhava com apreensão para os motoboys da cidade. Hoje admira a coragem deles. Que tal comprar uma motocicleta? “Nem pensar! É muito perigoso com esse trânsito.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s