Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Campanha de João Doria começa com manifestação da CUT e ausência de FHC

A campanha de João Doria começa nesta terça (16) com uma caminhada no centro da cidade, entre a Catedral da Sé e a Praça Ramos. Estava marcada para sair ao meio-dia, porém terá atraso devido ao protesto da CUT na Avenida Paulista – que está causando grande trânsito na cidade. “É um boicote da CUT, que […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h47 - Publicado em 16 Aug 2016, 13h51
Doria: briga com inquilino de sua mansão. Foto: Ricardo D'angelo

Doria: campanha no centro da cidade tem início com boicotes (Foto: Ricardo D’Angelo)

A campanha de João Doria começa nesta terça (16) com uma caminhada no centro da cidade, entre a Catedral da Sé e a Praça Ramos. Estava marcada para sair ao meio-dia, porém terá atraso devido ao protesto da CUT na Avenida Paulista – que está causando grande trânsito na cidade.

“É um boicote da CUT, que quer impedir nossa turma de chegar até aqui”, diz um candidato a vereador pelo PSDB, que preferiu não se identificar.

+ Mulher de João Doria entra em guerra com mulher de ex-governador tucano

Continua após a publicidade

Outro obstáculo vem do próprio tucanato. Fernando Henrique Cardoso não comparecerá à caminhada de Doria. Hoje, o ex-presidente tem um almoço com o cônsul francês Damien Loras, que deixa  cargo no final do mês de agosto. 

 

Publicidade