Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Bel Pesce lança livro com prefácio de Jorge Paulo Lemann

Aos 26 anos, a paulistana Bel Pesce já estudou administração e engenharia no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), trabalhou em empresas como Microsoft, Google e Deutsche Bank e criou, há um ano, a escola de empreendedorismo FazINOVA, no Paraíso. Por ali passaram 1 500 alunos em cursos para criar aplicativos ou abrir um negócio de sucesso. “Além disso, 40 000 […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h15 - Publicado em 9 ago 2014, 00h55
Bel Pesce, a Menina do Vale: terceiro livro aos 26 anos (Foto: Fernando Moraes)

Bel Pesce: terceiro livro aos 26 anos (Foto: Fernando Moraes)

Aos 26 anos, a paulistana Bel Pesce já estudou administração e engenharia no Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), trabalhou em empresas como Microsoft, Google e Deutsche Bank e criou, há um ano, a escola de empreendedorismo FazINOVA, no Paraíso. Por ali passaram 1 500 alunos em cursos para criar aplicativos ou abrir um negócio de sucesso. “Além disso, 40 000 pessoas fizeram nossas aulas pela internet.” Em duas semanas, Bel vai lançar seu terceiro livro, a Menina do Vale 2. O prefácio foi escrito por Jorge Paulo Lemann, o líder no ranking brasileiro dos bilionários. “Ele gosta de gente com energia para produzir.” Para as horas de lazer, Bel mantém o mesmo pique. “Frequento restaurantes e parques e quero muito ir à mostra sobre o Castelo Rá-Tim-Bum, no MIS.”

Publicidade