Anitta vira garota-propaganda de marca de jeans do Brás

Ela desbancou Sabrina Sato, que divulgava as peças há quase dez anos

Sucesso com o reggaeton Paradinha (a música mais tocada no Brasil, segundo ranking do Spotify), Anitta virou a nova garota-propaganda da Sawary, uma das mais vendidas marcas de jeans no país, com sede no Brás. A cantora desbancou Sabrina Sato, que ficou quase dez anos no posto. Segundo executivos da grife, a troca foi para aproveitar sua imagem “jovem e descolada”. Na última semana de maio, a cantora posou para as fotos da nova campanha. “As peças são curingas e não podem faltar no meu armário”, diz a artista, com show marcado para o próximo dia 1º no Esporte Clube Pinheiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s