Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Terraço Paulistano

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo (humberto.abdo@abril.com.br).

Anitta vira garota-propaganda de marca de jeans do Brás

Ela desbancou Sabrina Sato, que divulgava as peças há quase dez anos

Por Ana Carolina Soares
23 jun 2017, 18h05
Anitta: nova aposta da Sawary Jeans (Gil Inoue/Divulgação)
Continua após publicidade

Sucesso com o reggaeton Paradinha (a música mais tocada no Brasil, segundo ranking do Spotify), Anitta virou a nova garota-propaganda da Sawary, uma das mais vendidas marcas de jeans no país, com sede no Brás. A cantora desbancou Sabrina Sato, que ficou quase dez anos no posto. Segundo executivos da grife, a troca foi para aproveitar sua imagem “jovem e descolada”. Na última semana de maio, a cantora posou para as fotos da nova campanha. “As peças são curingas e não podem faltar no meu armário”, diz a artista, com show marcado para o próximo dia 1º no Esporte Clube Pinheiros.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

ÚLTIMA SEMANA

Digital Completo

A notícia em tempo real na palma da sua mão!
Chega de esperar! Informação quente, direto da fonte, onde você estiver.
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 28% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo
De: R$ 55,90/mês
A partir de R$ 39,99/mês